Club de
São Carlos

Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotaract Club de São Carlos.
Filtrar por:

POSSE DO CONSELHO DIRETOR 2019/2020

Na noite de (27/07/2019) ocorreu a posse da gestão Rotária 2019/2020, onde tomaram posse como diretoria:Presidente: Cristiano MunslingerVice-Presidente: Rafael BrutscherSecretaria: Tatiane EndresTesoureiro: Elias LottermannDiret. de Protocolo: Fernanda Daian KerkhoffDiret. imagem Pública: Maiara MüllerDiret. de projetos: Debora FeilDiret. de Serviços Internos: Ricardo MullerDiret. de Desenvolvimento Profissional: Daian T.KerkhoffNo mesmo momento o Rotaract Club recebeu duas (2) Menções Honrosas, Pelos serviços prestados na Operação Tapa Buracos na SC 283, trecho São Carlos-Palmitos, e também Pelos 40 anos do Club completaria no dia 16 de dezembro. No mesmo momento entregamos ao Prefeito de São Carlos, um ofício para a homologação da Campanha Agosto Lilás no município de São Carlos.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Doação de Doces

O Rotaract Club de São Carlos efetuou na tarde de ontem, dia 04 de Dezembro, doação de doces ao Centro de Educação Infantil Cantinho Alegre, do Bairro Jardim Alvorada.A ação tem como intuito beneficiar as 45 crianças que frequentam o centro educacional, sendo esta uma das atividades desenvolvidas pelo Rotaract voltadas ao Natal, o que nas palavras da Coordenadora das Creches, senhora Clari Niederle Ortmeier, “é de grande valia para alegrar o Natal destas crianças”.  

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Kerb Fest

Grandes eventos marcaram as comemorações alusivas aos “90 anos de colonização do município de São Carlos”, a Capital da Hospitalidade, e o Rotaract Club de São Carlos esteve presente, auxiliando na realização de alguns eventos. Entre eles, cabe destacar, o Café Colonial e Baile de Kerb, na sexta-feira dia 03/11, o desfile de carros alegóricos e posteriormente o Show com a Orquestra de Teutônia e Grupo “Os Gaudérios”, no dia 04, e por fim na Festa realizada pela paróquia São Carlos Borromeu, no domingo, dia 05 de Novembro.O Rotaract Club externa seu orgulho de pertencer a este município e reitera seu compromisso para com a sociedade são-carlense.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

11ª Edição do Brinque Criança.

Participação do Rotaract Club de São Carlos na 11ª Edição do Brinque Criança.Um terapeuta se veste de palhaço ou vestir-se de palhaço para ser um terapeuta? Terapeuta do riso.Cada vez mais necessário ser palhaço, ser um personagem capaz de criar uma nova realidade distante de tudo que causa tristeza. Palhaço é coisa séria, não é “palhaçada”, pois são como guardiões da alegria, fabricantes do sorriso e exterminadores do mau humor.Fazer uma criança sorrir é blindá-la para que a doença conhecida como “Síndrome da falta de risos” nunca contamine seu coração.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

1º Jantar Dançante do Rotary Club de São Carlos

O Rotaract Club prestigiou no último sábado, dia 07 de Outubro, o 1º Jantar Dançante do Rotary Club de São Carlos. É oportuno frisar o sucesso do evento no que diz respeito à organização, atendimento, excelência na gastronomia e presença de público, com a comercialização de aproximadamente 400 refeições. Convém ainda mencionar que em sua 1ª Edição, o evento teve como objetivo arrecadar recursos para os Projetos do Rotary, em especial para o Banco Ortopédico, possibilitando a aquisição de cadeiras de rodas, muletas e tipoias, demonstrando mais uma vez a preocupação da Família Rotária de São Carlos em buscar de forma constante realizar ações em prol da população são-carlense.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

7 de Setembro

A realização de atos cívicos em alusão ao “Dia da Independência”, dia da 07 de Setembro, está prevista na Legislação Federal, com a finalidade de explicar o significado político do acontecimento, exaltar a ideia de Pátria, estimular o amor à liberdade, cultuar as tradições nacionais, estimular os sentimentos de solidariedade e o amor ao trabalho construtivo como fatores de preservação e fortalecimento da “Independência”.Por mais que existam normas para a comemoração da data, convém mencionar que cada vez mais o desejo de expressar nossa CIDADANIA faz com que se tenha vontade de “marchar”, não somente nesta data específica, mas de forma constante, com passos (ações) firmes, com convicção, rumo ao Brasil que amamos e sonhamos. Atualmente nosso país passa por momentos turbulentos no que diz respeito a escândalos envolvendo as pessoas que são responsáveis pela gestão da nossa “Terra adorada” e “Pátria Amada” que “Dos filhos deste solo és mãe gentil”.Na bandeira nacional o Verde representa nossas florestas, mas pode representar a infinita esperança de nossa população em dias melhores. O Amarelo, nossas riquezas, porém é também sinal de alerta no momento atual. O azul simboliza os rios e o céu. Céu cheio de estrelas, que representam estados, todavia as estrelas do nosso país são todos os cidadãos de bem, que acreditam  no branco da bandeira que remete a paz, mas esse branco  pode simbolizar uma eterna oportunidade para alcançarmos realmente ORDEM E PROGRESSO.Na busca incessante pela Ordem e Progresso, as ações do Rotaract Club vem ao encontro do que é necessário para alcançar aquilo que almejamos para o nosso país. Neste dia 07 de Setembro, mais uma vez o Rotaract participou do Desfile Cívico de São Carlos para reiterar sua missão, renovando seu compromisso com a sociedade.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Reuniões Sábado | 19:00
Rua Manoel Klauck, Cep: 8-